segunda-feira, 22 de março de 2010

Queridos alunos de 2010(1001,1003 e 1004)!

Vocês que estão entrando agora no IEVSPP,comentem o que estão achando do colégio,dos colegas,dos professores e da direção.
Ficarei aguardando os comentários sinceros de vocês e as sugestões que tiverem sobre o assunto.
Um abração para todos
Profª Sara Maria

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Kamila Cristine nº : 28 da turma : 1003, vim comentar sobre o IEVSPP.
    Estou achando tudo muito novo, sempre quis estudar num colégio de curso Normal.
    Acho um colégio enorme, com muitos meios de pesquisa.Os colegas, bom, tem uns que são meio arrogantes, não gostam muito de mim, não sei o motivo, mas não gostam muito de mim.Tenho uns colegas que arrumei por acaso, mas gosto bastante deles e eles estão me ajudando bastante a me adaptar a escola, aos professores, a direção e etc.
    Os professores, serei sincera, tem uns que são meio engraçados pelo jeito, por exemplo o professor Alexandre, de sociologia, ele é muito engraçado, nas aulas dele é muito complicado entender o que ele diz e entender a letra dele.
    Mas fora isso ele é uma ótima pessoa e vive nos ajudando.Quanto a senhora, todos me disseram que era a pior professora que tinha na escola, mas quando tivemos a primeira aula discordei da opnião deles, pois notei que não gostavam de você, por ser uma professora caprichosa, que gosta que os alunos mostrem o melhor sempre.Para os alunos preguiçosos, fica meio complicado acompanhar seu ritmo, mas quando o aluno se interessa ele aprende a respeitar e a atender as suas vontades.
    E por fim a direção,eles dizem ser rigidos, por enquanto não vejo nada do que eles falam ser cumprido, por exemplo o tamanho do uniforme feminino, a gravata que nunca está onde deve, a sapatilha preta,o horário que somos liberados é na realidade 18:20, porém estamos sendo liberados ás 18:00. Mas enfim, contudo estou gostando da escola, estou indo em um ritmo bom, eu acho !
    Era apenas isso, espero que tenha atendido as sua espectativas ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Tássia Dantas da turma 1001 do turno da tarde.
    Para falar a verdade eu não queria estudar nesse colégio, meu sonho era entrar na faetec e fazer administração. Mas isso não foi possível, pois não passei na prova. Então minha segunda opção era aqui, já que fazer geral não é uma das melhores escolhas.
    Mas já que estou aqui tenho que dar o meu melhor e me tornar professora.
    A escola é melhor do que eu imaginava, tem bastante espaço e é bem estruturada com relação às outras escolas públicas que eu estudei.
    Na minha sala todos são bem legais, comunicativos e inteligentes.
    Os professores são ótimos, ensinam bem e é isso que realmente importa.
    No fim, percebo que estou gostando, e que se Deus quiser vou até o fim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tassia,por favor,diga qual é o seu número de chamada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Stephany da Silva Xavier eu sou da turma 1001 e o meu número da chamada é 42.
    Bom eu achei amei essa escola, ela é do jeitinho que eu iamginei, ela tem coisas que eu nem imaginasse que tivesse, ela também tem um bom espaço, e o lugar é bem limpo.
    Nesse lugar as pessoas, são amigáveis, e legais.
    Os professores são ótimos visto, os outros professores das outras escolas que eu já estudei.Eles nos tratam com muita educação , e dá pra perceber que eles tem prazer de dar aula.
    Enfim, amei tudo e espero termionar esse curso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Raquel Chaves nº32 da turma:1001

    Estou gostando muito dessa escola ,ela é bem legal sempre tem uma atividade diferente para os alunos,além disso o espaço é bem amplo.
    Todos nessa escolas são bem legais ,inclusive já fiz varios amigos ,até na hora do recreio espero levá-los para sempre.
    Os professores são bem divertidos,exceto alguns que parece que não gostam do que fazem.Quero parabenizar a todos pelo seu belo trabalho.
    A direção dessa escola faz um belo trabalho,vejo que les fazem o melhor que podem.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e leticia sou da turma 1001
    no começo achei aqui muito chato não queria estuda aqui de jeito nenhum mais aí as semanas foram passando e eu vi que aqui e legal ah e agora já estou mi imaginando uma professora enfim esse colegio e otimo todos são legais e amigaveis .
    beijos

    ResponderExcluir
  8. nome:lidia helena nº30 turma :1003
    eu achei muito legal achei a escola muito boa temos lugar para fazer nossas pesquisas, tem biblioteca essa escola é muito legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. eu achei melhor impossivel essa escola tem professores maravilhosos uma blibioteca muito boa com a livinha tambem eque e uma otima blibliotecaria tem o laboratori que ajuda agente muito boa melhor impossivel beijos suellen da turma 1003 n41

    ResponderExcluir
  10. meu nome é michelle bittencourt nº36 turma:1003 eu achei que,não iria me dar bem nessa escola,por causa das notas exigente que eu teria que tirar, mas agora estou vendo que não é tão difícil assim.espero que eu consiga tirar notas boas em todas as matérias.
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi professora Sara sou Philipe Dias da turma 1001 e eu estou achando muito gratificante pode estar fazendo parte do colégio, me identifico com todos os alunos, gosto dos professores e admiro muito o trabalho de disciplina da direçaõ do colégi

    ResponderExcluir
  12. 0i,meu nome é Jaqueline Moura nº 17 da turma 1004.
    Estou gostando muito da escola,dos professores porque ensinam muito bem é isso que importa para todos,é o que eu acho.E dos colegas não tenho nada o que falar porque me dou muito bem com todos da minha turma.
    Sempre quis fazer normal mas não tive oportunidade na época,acabei fazendo geral,mais estou gostando a pesar das dificuldades mais com professores e diretores tão dedicados como vocês são vou conseguir chegar até o fim.
    Quanto a escola é muito boa porque nos dá muita oportunidade para estudar principalmente com o labóratorio para realizar nossas pesquisas de estudo. Estou mandando este comentário pelo imail da minha irmã Isabela que estudou com a senhora em 2005,na turma 1002 ela está com muita saudade da senhora.

    ResponderExcluir
  13. Isabela,fale c sua irmã,q estou enviando um abração p ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá professora Sara Maria !
    Meu nome é Marcele n° 34 turma 1003 .

    No começo do ano , quando estava decidindo em qual escola iria estudar , o Ievspp seria uma das minhas opções de escola . Mas , foi a primeira escola qual consegui vaga .
    A principio fiquei um pouco insegura , achei que a escola não poderia ser boa , até porque conheço muitos cieps , onde o ensino não é equivalente as outras escolas . Mas já no primeiro dia de aula , vi que ali era bem diferente , e a parir da primeira semana que tive de aula , fiquei encantada com a escola !
    Aqui no Ievspp , não tem como ficar atoa . Se tem algum tempo livre , temos varias outras atividades para nos entertemos , como o laboratório de informatica , biblioteca e todos os espaços da escola .
    Pra ser uma escola perfeita , só falta completar todos os professores , porque minha turma está faltando alguns professores .
    Ah e não tem melhor forma de trabalhar , a não ser com as CRIANÇAS !
    Crianças , traz a alegria , traz paz ...
    Amei essa escola , e espero começar a estagiar o mais rapido possivel !

    Professora Sara Maria , saiba que vou sentir muitas saudades suas . Não lhe conheci a muito tempo , mas o tempo que tive foi o excencial , pra saber que a senhora é uma pessoa incrivel !

    Beijos , e Fique com Deus .

    ResponderExcluir
  15. oi,meu nome e patricia morais silva ramos n 39 da turma 1004
    estou gostando muita da escola, forma do ensino, tem sido exelente, eu tenho tido muitos conhecimentos que tem me ajudado bastante, apesar de eu ja ter concluido o esino medio, nao tive minha mente tao voltado para os estudos como hoje, o desejo de melhorar,de crescer profissionalmente tem sido muito grande, mas acredito que vou vencer.
    prof, eu tenho aprendido muito com a senhora, quando a senhora disse que ira sair da escola, fiquei muito triste, confesso que vou sentir muita saudade, apesar de pouco tempo eu te conhecer, ja sinto uma grande ternura pela senhora.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. aluna:Julielly santana rocha nº11 turma:1001
    Eu estou gostando muito da escola,da direção,dos professores,dos alunos,do teatro,estou amando tudo e a todos,espero que eu me forme sem nenhuma repetencia, e que seja uma boa professora,assim como a senhora..,
    sempre vou me espelhar na senhora e me lembrarei de tudo que me ensinou,te conheço a pouco tempo e gostaria de te conhecer muito mais.....
    beijos!!!!
    boa aposentadoria....
    não se esqueça de nós....

    ResponderExcluir
  17. turma:1001 n°:28
    Eu estou gostando muito da escola, das pessoas que estudam nesse local. O ensino está muito bom apesar de falta de organização de vários professores e até mesmo da diretoria.Gosto demais do modelo de ensino da Sara Maria(Isso não é ser "puxa-saco")é apenas um elogio. haaa e vou aproveitar para defender o "movimento do fica" Queremos Sara Maria até o final do ano!

    ResponderExcluir
  18. Turma:1001 n°:20
    Acho maneiro essa idéia do 'movimento do fica' gostaria de que ela continuasse conosco ate o final do ano, já que nem deu pra conhecer - lá direita ! To achando muito maneiro a escola, a direção é o máximo, os alunos que estudam aqui também são muito maneiros, sem falar no ensino que tenho por melhor desde que entrei aqui, espero que a escola continuem assim, com esse esforço que eles tem, com essa dedicação aos alunos que eles demonstram, espero também não repetir e que eu venha me tornar um professor dedicado e atencioso aos alunos, um abraço a todos !! :D

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Roberta Santos n:41 da turma 1004
    bom estou gostando muito da escola,e ja fiz varios amigos e os professores são super legais,e fiquei muito triste com a sua saida mais entendo que foi melhor por que a senhora finalmente conseguiu se aposentar!Foi o que a senhora queria ñ e??e muito obrigado pelo tempo q você ficou com agente pode ter certeza que vai ficar marcado pra sempre..
    beijao

    ResponderExcluir
  20. OI meu nome é CARINA ROSA MORAIS sou da turma 1004 n:06
    Bom, novo ano, escola nova para muitos seria um bicho de sete cabeças,até que para mim não foi assim,
    me acostumei rapido, amei a escola.
    Tem aquele ditado ´´Só se dar valor quando se perde´´
    E perdemos uma grande professora, uma das que gosta de ensina, uma que quer fazer dos alunos homens e mulheres do bem.
    Bom foi ótimo estudar com a senhora, mesmo sabendo que foi só um bimestre.
    fique sabendo que a senhora foi uma otima professora
    BEIJOSsss...

    ResponderExcluir